quarta-feira, 3 de março de 2010

Volta de um amor

A dor da despedida
é pior que a perda por morte
é uma criança sem brinquedo
na queda de um amor
no azar na dor ou na sorte
dor pétrea
rochosamente dolorosa a perda
petreamente dolorosa é a vida.

Mas o quão é confortante
seu cheiro de alfazema exalado
O quão é apaixonante
sua presença perturbante
no meu mundo frio e calado

Era tão gostoso
Te via sempre louca
eu nascia no seu corpo
E morria na sua boca
eu via as luzes pulsarem
e minha conduta virava pó
eu comia sua carne
eu bebia seu suor
me costurava no teu beijo
que gostosa era a agonia
de sentir sua mão tremer
era min' alma que tremia

Por que você voltou?
esqueceu da última pétala?
a que restava entre nós.

Doeu aquela pedrada
senti arder a solidão
serpente doeu a picada
que deu no meu coração

chorei noite e dia...

Por que voltou?
para renovar a decepção?
por que me fez sofrer?
por que picou meu coração?

Amor é indescritível,sinestésico é...
confunde meus sentidos.
Mas, pior que a própria decepção
é seu nefasto retorno.

2 comentários:

  1. nossa essa foi fundo!!!!
    continui assim ,pois vc tem talento.
    thamyris.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, "pior que a própria decepção é seu nefasto retorno".
    Não sabia que gostava de escrever, e escreve muito bem por sinal. Adorei a surpresa, acho que dizer continue assim é até um clichê, mas é sério, se continuar assim vai muito longe. A sua maneira de escrever me fez lembrar a do Professor Wesley, gosto de pessoas que usam a gramatica que nos prendem nos texto/poesias e nos revela um imensidão. Gosto de pessoas que terminam mas não chegam ao final da poesia, se é que me entende. Gostei muito! *-*
    2beijos
    SEGUINDO !

    ResponderExcluir