segunda-feira, 10 de maio de 2010

Revólver


O clima esfriante de fim de tarde, no sertão
tentei lembrar algo interessante para pensar...
vi a reação química desintegrar meus ossos
como a ferrujem de meu revólver
lembrei da morte do meu pai...
depois de chorar um pouco saí para tomar vento
montado fui a uma colina ...
deitei...
Após pensar em coisas desnecessárias
joguei fora meu velho revólver,lembrei do meu primeiro cavalo
Carabina era seu nome...que saudades daquele tempo em que me entrelaçava nos vestidos de Maria,do tempo em que ganhava doces para capinar o quintal de seu João,que tinha medo de minha mãe quando ela vinha reclamar comigo... que perdi o primeiro dente, que eu queria apenas um cavalo[...]

era o fim de minha vida...

Eu não tinha outra opção.

dei-me .

As horas se passavam na mesma proporção que minha vida ia.
apenas esperei o dia chegar
para feliz morrer na compania dos abutres hostis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário