quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Fulgor, ao mais gostoso momento encaminha.
Em que se inclina seu corpo sobre o meu.
Estava você nua toda minha.
Estava eu cá nu todo seu.

Não pense que esqueci
Dos tempos de amor de outrora
Em que tocava-te tenso à tarde linda
Enquanto no céu explodia 'Aurora

Belo momento agora
Sinto-te arder em meus braços
Como uma pluma apalpando teu dorso
Em ti repouso meus amassos
Nos meus olhos o vislumbre do teu corpo

Ora, minha querida,íntimos estamos.
Para as nossas, só nossas loucuras
Como já fizemos...

Ora, nus  na praia andamos
Ora,  doçuramos nossos beijos nas chuvas

Fulgor, sinestésico,entorpecente,único.

Um comentário:

  1. É isso que Deus tem para seus filhos amados?
    Deus tem o melhor desse terra para a sua vida, e esse sonho não está no coração de Deus, Deixe comentario no meu blog, mais fale a verdaded pois Deus ama os verdadeiros na terra, pois Ele agora está olhando para a sua vida dizendo que quier ter um compromisso com você, (robervalbaianorp.blogspot.com)e aprendo o que Deus tem mim dado pela misericordia dEle.
    Ainda há tempo, aceite a Jesus como o seu Únnico e suficiente Salvador da sua Vida, e andar na sua palavra ai Ele vai de tranformar pois aceitar a Jesus é renuncia de muitas coisas, se quizer falar com migo é só ir no meu blog...

    ResponderExcluir