sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Medo de dizer te quero

Quando conheço alguém
e desejo tê-la ao meu lado
Incrédulo tremo às ações

Marcas deixadas do sofrimento
Mesmo supondo ser mais uma ilusão

Nunca se sabe o ritmo pulsante
Que palpita o coração...

Queria eu poder amar novamente
e de mim excluir a dor que me assombra

Desejo ainda  por entre as árvores  andar sorridente
descansar mordendo os frutos na sombra

Vejo que será doloroso pra mim
cultivar novos amores 
por ter antes plantado esperanças 
esperado tanto e colhido dores

Como uma prece divina em mim repousa este lema
como uma sinfonia interna incessante...
é como se insetos por dentro de meus ossos andassem
é como se os brotos do meu peito decrescessem
é como se os carinhos  de minh'alma se calassem
E minhas vistas cansadas  escurecessem.

quando te vejo sinto aquela previsão
A vista menos desejada por meu espírito
E o medo que corrói  as palavras
E minha vontade de dizer que te quero

Vejo que será doloroso pra mim
cultivar novos amores 
por ter antes plantado esperanças 
esperado tanto e colhido dores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário