sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tentativas de um canino fracassado




Todas as primaveras colho das melhores cores
As flores para ao fim da tarde te dar
Mas meu olho se irrita e faz-me perder meu rumo
Tento levar-te as mais bonitas flores para alegrar-te
Fazer-te ver me por entre suas ocupações e seus rumos diários
poderia passar séculos ouvindo-te cantarolar ao seu quintal
Ah! se séculos fossem segundos, como já fiz incontáveis vezes
observar-te distante, prometer a mim a coragem de o ramalhete no dia seguinte te entregar
mas meu olho insiste em irritar e misturar lágrimas às sutis remelas da irritação.
Enxugo meus olhos sempre , e sempre nesse meio tempo percebo que minhas flores perdem o destino e minhas vistas perdem você...

Deixo as flores de lado.
Não é por nada , flores são divinas , almas puras
me dedico a outros meios de tentar mostrar minha admiração por você
Ponho à mão um lápis e um papel para tentar transportar os reflexos de sua beleza,
Todavia seu sorriso se desfaz muito rápido e o que sobra são rabiscos de um momento ... que na verdade não é nada se comparado a vida inteira que desejo ainda ter com você, mas são esses rabiscos que observo e penso antes de dormir, sempre sonho em um dia descobrir o gosto do seu beijo e seu cheiro, mais ao acordar tenho que  novamente enfrentar a incômoda sequência de espirros matinais que não cessam por um bom tempo. Percebo que minhas tentativas vão ficando cada vez mais falhas , percebo também que o amor não acontece por tentativas mas sim ao acaso , e a insistência por algo inatingível é mais um reflexo de um ignorante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário