segunda-feira, 22 de março de 2010

Anjo

Sua formusura sem fim
descreve o lema de minha vida
seguro sim, o céu com minhas mãos
Me descubro em você.
Sinto suas asas me acolherem
E seu olhar por dentro a me cativar
Te amarei quando suas asas baterem
E mais te amarei, se me amar.

A cada momento ao seu lado
me cobres com seu véu e seu lindo manto
Te dou,meu anjo muito obrigado
prometo que a ti serei eternamente santo

Minha alma clama, te chama ao vento
Princesa, lírica, de grandeza celestial
puramente decorada por dentro
Formosamente esculpida e fatal

Olhos pulsantes,cheiro no ar perdido
corpo flamejante desvia os olhos,
cativa o santo, e mais o deixa entorpecido

Pura! linda cordeira das nuvens...

Meu sacrílego grita!
Num eco profundamente exalado
O desejo de ter seu calor
O desejo de ter seu amor
Se te quero, cometo funesto pecado

Santa! humilde e perfeita divindade
Não se mede sua plena grandeza
Te abraçarei divina beldade
Mancharei seus lábios,e sua pureza.

A primeira a revirar meu coração
A primeira a me despertar o amor
Se me quiseres segure a minha mão
E Darei a você um humano calor.








2 comentários: