sábado, 13 de março de 2010

Vinho

Chorando estou
O vinho me acompanha a jornada
A dor começou
A gota vermelha que banha a calçada.

Quero ter um amor entre vinhos e rosas
Matar a dor de uma noite sem calor
Delirar nas bebidas mais formosas
E morrer sozinho nos braços do amor.
Ver minha carne,derreter em uva
Ter minha cabeça girar na rua
Me banhar nas finas gotas da chuva
e rasgar minha pele, deixando-a nua.
Queria equecer decepções
mas lembrei apenas dos amores
lembrei que caí em corações
lembrei que já vivi em dores.

Beber vinho me acalma
este sanguíneo me conforta
refresca minha pétrea alma
este mesmo vinho me enforca

Sofro.
Não por que mereço
sofro sim por dar amor
Amo depois pereço
Amei demais e senti dor.

Não me abalo por sofrer
Ja faz tempo que estou sozinho
mas tenho quem me acolher
Não vou morrer
Se eu me aquecer em meu vinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário